Descubra 3 motivos para investir em consórcios

29 de maio de 2020

Guardar dinheiro para comprar alguma coisa em um futuro talvez muito distante não é uma missão tão fácil assim, né?! Com as contas, as comprinhas de última hora e a quantidade de cupons nos aplicativos de comida (que fazem uma diferença danada no bolso no final do mês), poupar para realizar um sonho exige muita determinação. Se você quer investir um valor de maneira sábia e certeira, por que não fazer um consórcio? Você escolhe o item que quiser e transforma seu objetivo em investimento. Descubra 3 motivos para investir em consórcios.

 

1 – O consórcio não cobra juros

Ok, você decidiu comprar um apartamento, por exemplo. Se for fazer um empréstimo, vai pagar taxas de juros e ver aquela grana sumir cada vez mais. Já no consórcio, você paga o valor total daquele bem e uma taxa administrativa, que é bem menor do que aquele juro lá do banco.

 

2 – Não precisa de valor de entrada

O consórcio não necessita de um valor de entrada, como ocorre no financiamento. Basta iniciar o procedimento com seus dados cadastrais, sem a necessidade de gastar nada além do plano escolhido!

 

3 – Você pode investir no que quiser

Além de imóveis, carros ou motos, você também pode investir em consórcio para fazer sua formatura, uma cirurgia plástica, sua festa de casamento dos sonhos, enfim… Se você quiser conquistar seu primeiro bem, fazer o patrimônio crescer ou investir em qualquer outra coisa, o consórcio é para você!

Fale com a gente e saiba mais sobre seu consórcio!

Informações sobre este consórcio

Para continuar, precisamos que preencha os dados abaixo.

Estamos processando a sua requisição, aguarde um momento por favor

Olá

Escolha com qual setor você deseja conversar: