Como funciona o consórcio de serviços para reforma

17 de agosto de 2022

Se você pensa em reformar sua casa, o consórcio de serviços para reforma pode te ajudar a realizar seu sonho com economia e tranquilidade.

Neste artigo vamos te explicar como isso funciona e tudo que você pode adquirir para reformar sua casa através do consórcio.

O que é o consórcio de serviços?

Com o consórcio de serviços é possível contratar qualquer tipo de serviço que você imaginar, desde fornecedores para festas e eventos, até viagens e materiais para reforma.

Ao ser contemplado com sua carta de crédito você tem a liberdade de escolher os bens ou serviços que deseja adquirir, pagando parcelas que cabem no seu bolso, sem juros e com prazos flexíveis. 

Como funciona o consórcio de serviços para reforma?

O primeiro passo é escolher uma administradora de consórcios confiável, e aderir ao grupo que mais se adequa aos seus objetivos.

No caso do consórcio para reforma, é importante levar em consideração o valor necessário para realizar a obra, o orçamento mensal disponível para a parcela do consórcio, e definir o melhor prazo para pagar.

O que posso adquirir com esse tipo de consórcio?

O consórcio de serviços possibilita pagar uma infinidade de despesas referentes à reforma com a carta de crédito.
Alguns exemplos são:

  • instalações hidráulicas;
  • projetos arquitetônicos, paisagismo e outros;
  • ampliações;
  • pinturas;
  • instalações elétricas;
  • serviços de marcenaria;
  • serviços de manutenção;
  • reparos em geral.

Independente de qual o tamanho da reforma, seja para fazer pequenos reparos ou para ampliar e realizar uma obra maior, o consórcio de serviços para reforma é uma excelente opção que vai atender a todas as suas necessidades!

Se você está se planejando para reformar sua casa, apartamento, ou até mesmo seu ponto comercial, conte com a Fipal Consórcio!

Temos uma grande variedade de consórcios de serviços para te ajudar a realizar esse sonho com economia, tranquilidade e segurança!

Acesse nosso site para conhecer todas as nossas soluções e, para saber como podemos te ajudar, entre em contato com a gente!

Informações sobre este consórcio

Para continuar, precisamos que preencha os dados abaixo.

Estamos processando a sua requisição, aguarde um momento por favor

Olá

Escolha com qual setor você deseja conversar: