Como fazer cirurgia plástica com consórcio

14 de julho de 2020

Muitas pessoas acabam deixando o investimento em cirurgia plástica para depois por causa valor. Mas saiba que é possível pagar sua cirurgia com as prestações do consórcio! Além de ser seguro, você pode parcelar no número de vezes que se adequam melhor ao seu bolso. 

 

Como funciona

O consórcio de cirurgia plástica faz parte do grupo “Serviços”. Inclusive, você pode solicitar uma simulação do valor aqui

Depois de saber qual é o valor da cirurgia e o valor das parcelas, você contrata o consórcio e espera pela contemplação. O melhor de tudo é que você pode fazer qualquer cirurgia estética!

Depois de contemplado, você fará um contrato de prestação de serviço com o cirurgião e a Fipal Consórcio será responsável por pagar o valor diretamente para o médico.

 

Por que pagar a cirurgia plástica com consórcio

Fazer consórcio é uma maneira de pagar a cirurgia plástica no seu tempo, com o planejamento financeiro ideal. Isso porque você vai escolher a quantidade de parcelas que mais combinam com você e com o tanto que você quer pagar por mês. 

É seguro, é prático e você pode fazer a cirurgia antes mesmo de terminar de pagar, se você for contemplado antes. Ah, e além de tudo, você não paga taxas de juros! 

 

Gostou? Entre em contato com a Fipal e faça seu consórcio com a gente.

Informações sobre este consórcio

Para continuar, precisamos que preencha os dados abaixo.

Estamos processando a sua requisição, aguarde um momento por favor

Olá

Escolha com qual setor você deseja conversar: