Como construir patrimônio com o consórcio

18 de junho de 2020

Se você está pensando em aumentar a quantidade de bens, sabia que o consórcio pode ser uma ótima opção? A gente explica: se você fizer um consórcio imobiliário, pode aumentar seu patrimônio e continuar aumentando. Leia o resto do texto e descubra como criar patrimônio através de consórcio.

 

Invista em um consórcio imobiliário

O primeiro passo é fazer seu consórcio. Escolha o número de parcelas que mais se encaixe no seu orçamento e pague até a hora da contemplação.

 

O que fazer quando for contemplado

Quando você for contemplado, escolha o imóvel que quiser e faça sua compra. Depois, é só colocar o imóvel para alugar. Com sua casa ou apartamento alugado, utilize o valor do aluguel para pagar o resto das parcelas e, de sobra, invista em um novo consórcio.

 

Repita o processo

Se o seu objetivo for ter vários imóveis, faça tudo de novo. Imóvel é um investimento seguro, que garante rentabilidade e, no futuro, ele pode estar mais valorizado, tanto para aluguel como para venda.

 

Construir seu patrimônio pode ser mais fácil do que você pensa. Quer saber como? Entre em contato com a gente e saiba mais!
Você pode simular os valores do seu próprio consórcio em nosso site. Clique aqui e fique mais perto do seu sonho: http://consorciofipal.rds.land/faca-uma-simulacao

Informações sobre este consórcio

Para continuar, precisamos que preencha os dados abaixo.

Estamos processando a sua requisição, aguarde um momento por favor

Olá

Escolha com qual setor você deseja conversar: