Guia imobiliário: o que você precisa para investir no seu imóvel com consórcio

13 de agosto de 2020

A casa dos seus sonhos pode estar virando a esquina! Isso porque você pode comprá-la com consórcio de um jeito simples. Antes de mais nada, a gente explica: o consórcio funciona como um trabalho em equipe, porque é basicamente a união de um grupo de pessoas que se junta por um mesmo objetivo, que, neste caso, é adquirir um imóvel. Através de uma administradora, o dinheiro será reunido mensalmente e, se você for contemplado, pode comprar seu imóvel antes mesmo de terminar de pagar as parcelas.

Ah, além de tudo, o consórcio não cobra taxas de juros, apenas valores administrativos! Isso significa que você economiza um dinheirão (e você pode ler mais sobre isso aqui.

Então, o que você precisa?

1- Planejamento financeiro

Antes de tudo, coloque no papel se o consórcio se encaixa no seu orçamento, afinal, será uma despesa mensal. Apesar de ser um valor acessível, você precisa, sim, colocá-lo no seu orçamento e ter consciência de que esse valor deverá ter esse destino. O que é legal porque você irá precisar aprender a lidar com o seu dinheiro, portanto, além de investir, você também vai aprender a administrar melhor com suas economias pessoais.

2 – Entrar em contato com uma administradora de consórcio

E é para isso que estamos aqui! Você pode escolher a quantidade de parcelas que mais se encaixa com você e começar e, assim que começar a pagar, pode torcer para ser contemplado em alguns dos sorteios que ocorrem mensalmente. Investir em seu imóvel com consórcio é mais fácil do que você pensava, né?

Entre em contato conosco ou faça a simulação de suas parcelas aqui.

Informações sobre este consórcio

Para continuar, precisamos que preencha os dados abaixo.

Estamos processando a sua requisição, aguarde um momento por favor

Olá

Escolha com qual setor você deseja conversar: