Chegou a hora de planejar sua próxima moto

25 de agosto de 2020

Pensando em trocar de moto? Então chegou a hora de se planejar! Quando você coloca um objetivo na ponta do lápis fica muito mais fácil de planejá-lo. Por isso, se você pretende fazer um planejamento para trocar de moto a cada determinado período de tempo ou se quer começar a pagar agora, o consórcio pode ser para você. Ficou interessado? Siga na leitura e saiba como investir na sua próxima moto.

Por que comprar moto com consórcio?

O consórcio é uma forma segura de fazer um investimento para comprar um bem. Isso porque é uma reunião de um grupo de pessoas que também quer comprar uma moto, então, você faz um contrato e começa a pagar parcelas. Todo mês são realizados sorteios para receber a carta de crédito e aí, quando você for contemplado, pode adquirir sua moto!

Assim, você acaba economizando porque se programa para trocar de moto ou adquirir uma nova, tudo isso sem fazer nada no susto ou sem planejamento.

Como funciona

O consórcio de moto faz parte do grupo “Veículos” e você pode solicitar uma simulação do valor aqui

Depois de saber qual é o valor da moto que você quer, é só contratar o consórcio e esperar pela contemplação para poder comprá-la.

Gostou? Entre em contato conosco e compre sua moto com consórcio! 

Informações sobre este consórcio

Para continuar, precisamos que preencha os dados abaixo.

Estamos processando a sua requisição, aguarde um momento por favor

Olá

Escolha com qual setor você deseja conversar: